Marvila está a mudar! O Viver Marvila é um Programa de Reabilitação e Desenvolvimento Integrado promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.

todas as tags

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

Actualizações

Obras no Bairro do Condad...

Obras em lotes municipais...

Obras no viaduto da Av. D...

Obras no viaduto Av. Augu...

Obras no Bairro dos Lóios

Início de obras na Av. Au...

Parque Hortícola do Vale ...

Arquivo

Vídeos

Campo de paintball em Marvila vence Orcamento Participativo Escolar from Câmara Municipal de Lisboa on Vimeo.

Receba as nossas notícias

Endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

Ligue-se a nós

Viver Marvila
Viver Marvila
Cria o Teu Crachá
Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

1.º Fase do Estudo de Cor para as Amendoeiras apresentado à população

No seguimento das obras de reabilitação do lote 1 da Rua Aquilino Ribeiro, promovidas pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), foi apresentada no passado dia 10 de Setembro aos representantes / comissões dos lotes 1, 15, 16, 35 e 36 e à Comissão de Moradores do Bairro das Amendoeiras, uma proposta de cores a aplicar nos edifícios.
Esta proposta teve por base um Estudo de Cor desenvolvido pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa que, nesta primeira fase, abrange os edifícios das Ruas Ferreira Dias e Aquilino Ribeiro, mas que se irá estender posteriormente a grande parte do edificado da Via Principal de Peões.
O trabalho realizado foi anteriormente discutido entre a Câmara Municipal de Lisboa (CML), o IHRU, o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS), o Instituto de Acção Social das Forças Armadas (IASFA), a GEBALIS EEM, as quais possuem património edificado neste bairro, e a Junta de Freguesia de Marvila, que concordaram com os resultados e se mostraram empenhadas em contribuir para uma reabilitação coordenada do edificado.
Com a aplicação das cores entretanto aprovadas também pelos representantes dos moradores presentes neste encontro, pretende-se melhorar a imagem do Bairro, envolvendo desde já a comunidade e todas as entidades acima referidas neste processo de reabilitação e desenvolvimento integrado que é o “Viver Marvila”.
 
Conheça a proposta apresentada e veja uma montagem fotográfica dos lotes 1, 15, 16, 35 e 36 com a aplicação das novas cores agora aprovadas e que irão dar uma nova vida ao Bairro das Amendoeiras. Clique aqui para ver a proposta.
 
  
 

 

Publicado por Viver Marvila às 11:28
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
| | partilhar

+ sobre nós

Área de intervenção


Ver Área de Intervenção num mapa maior
RSS

widgeo